Policia Militar de Iguatu prende assaltantes que praticava assaltos na cidade

434

Na tarde de ontem, sábado (6), num trabalho brilhante da Policia Militar de Iguatu, tirou de circulação três acusados de prática de assaltos em consultórios e laboratórios da cidade.

Por volta das 15h, a Policia Militar foi informada via 190, que um roubo teria acontecido no consultório odontológico, Dr. Rafael Hélio Soares.

Diante das informações obtidas pela vítima que dois indivíduos adentraram o seu consultório armados e anunciaram o roubo, de imediato uma guarnição intensificou as ações e prenderam os autores do referido roubo, identificados como: Rubem Paulo Carneiro Gomes, 23 anos, casado, natural de Tauá-CE, no centro, Jhon Alisson Moreira da Silva, 20 anos, solteiro, natural de Iguatu-Ce, residente no bairro Flores e Israel da Silva Pinheiro, 24 anos, solteiro, natural de Iguatu-Ce. Os Policias Militares conduziram todos para Delegacia Regional de Polícia Civil em Icó-CE, para serem autuados em flagrante delito.

Objetos furtados

Uma quantia em dinheiro, um relógio de pulso, do próprio médico e 02 celulares de clientes.

Conversaram outro assalto

Após a prisão dos indivíduos, os mesmos confessaram ter feito o roubo no laboratório Adolfo Lutz no dia 22 de janeiro conforme Relatório de Ocorrência Policial nº 072/2016.

Objetos apreendidos

03 celulares, 03 relógios, um cordão banhado a ouro, uma carteira de couro, e uma quantia em reais no valor de R$ 3.148,00 (Três mil cento e quarenta e oito reais).

Autor: Rogério Ribeiro com informações da Policia Militar/Foto: Divulgação