Polícia Federal incinerou mais de 1,1 tonelada de drogas no Ceará Fortaleza/CE

181

A Polícia Federal realizou a incineração de mais de 1,1 tonelada de drogas, na manhã desta quinta-feira (12/9), sob forte esquema de segurança realizado pelos policiais federais lotados no Grupo de Pronta Intervenção (GPI) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes-DRE.

O evento ocorreu numa empresa de cerâmica, localizada no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza, onde foram destruídos, 665 quilos de cocaína, 411 quilos de maconha , 1015 unidades de ecstasy e medicamentos , 41 quilos de haxixe, bicarbonato e pó branco .

As drogas foram incineradas com a devida autorização judicial e são resultados de apreensões realizadas pela Polícia Federal e demais forças de segurança pública do Ceará. Além dos policiais federais, a destruição das drogas contou com a presença de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária do estado do Ceará.

Essa é a segunda incineração realizada pela PF no Ceará neste ano de 2019.Em março foram incineradas mais de duas toneladas de drogas.

Autor: Da redação com ascom/foto: ascom /Comunicação Social da PF no Ceará (85)33924867/9.8970-0624