PMRR realiza solenidade de formatura do Curso de Formação de Cabos do Quadro Especial

196

“Com a conclusão do curso, os 40 policiais militares serão graduados Cabo PM”

A Polícia Militar de Roraima vai realizar solenidade de formatura dos 40 policiais que fazem parte do Quadro Especial da instituição, que concluíram o Curso de Formação de Cabos – CFS. O evento acontecerá na próxima segunda-feira, 06 de maio, às 10 horas na sede do 2º Batalhão PM, na Avenida Nazaré Filgueiras, antiga avenida S-4, no bairro Pintolândia.

O comandante Geral da PMRR, Cel Edison Prola, explicou que o curso foi na modalidade compacto, com aulas específicas e práticas no sentido de assegurar uma melhor assimilação por parte dos alunos e prepará-los para a realidade de Roraima. O curso foi realizado na Academia de Polícia Integrada – API e as disciplinas ministradas por especialistas militares e civis.

Os 40 policiais do Quadro Especial são promovidos por tempo de serviço. O Comandante destacou o curso como fator importante para a valorização do servidor. “Nossa meta é ver o policial cada vez mais motivado e comprometido com a instituição Polícia Militar de forma a aumentar a sensação de segurança da população. Estes novos Cabos PM, só vem reforçar as nossas atividades no policiamento ostensivo” disse.

Ascom PMRR foto: Ilustrada