Pintor é preso após espancar a companheira em Caracaraí

809

maria da penhaAgentes da Delegacia do Município de Caracaraí cumpriram mandado de prisão contra o pintor Virgilton Peixoto Mangabeira, 30, logo após ele ter sido preso por policiais militares, acusado de violência doméstica contra a companheira, que não teve o nome revelado e o filho de dois anos.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Clayton Ellwanger, o caso aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira, 22, na Avenida Senador Hélio Campos, no Centro de Caracaraí.

Virgilton Peixoto teve uma discussão com a esposa e a espancou. Durante a confusão ele agrediu o filho de dois anos de idade. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar do Município foram chamados por vizinhos.

O homem ainda conseguiu fugiu, mas foi preso em seguida. Com ele os policiais apreenderam uma trouxinha de maconha. Durante as diligências já na Delegacia, segundo o delegado, foi constatado que Virgilton Mangabeira tinha passagens na Polícia e mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Boa Vista.

A mulher e a criança foram levadas para atendimento médico. A vítima não quis representar contra o infrator, mas, mesmo assim, ele foi autuado em flagrante. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.500,00 pela violência doméstica, mas o homem não teve condições de pagar. Como ele também tem mandado de prisão, a decisão judicial foi cumprida. Segundo o delegado, Virgilton Mangabeira será entregue na Penitenciária de Monte Cristo (PAMC) na manhã desta sexta-feira, 23.