Período de matrículas reinicia nesta terça-feira (30) em Caucaia

160

O período de matrículas para o ano letivo de 2018 na rede municipal de ensino de Caucaia reinicia nesta terça-feira (30/1). Após a Educação Infantil concluir o preenchimento de vagas, agora é a vez do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) entrarem na reta final da campanha.

Alunos recuperados ou em outras situações que exijam análise da Secretaria Municipal de Educação (SME) têm até quarta-feira (31/1) para apresentar documentação às escolas. Serão, portanto, dois dias dedicados exclusivamente a esse perfil de estudante.

Já a partir da próxima quinta-feira (1º/2), os novatos que buscam vaga no Ensino Fundamental e no EJA de Caucaia serão contemplados no calendário de matrículas e a campanha, aberta em 16 de janeiro, encerrará oficialmente. O ano letivo iniciará em 15 de fevereiro.

Atualmente com 57 mil alunos, a rede pública municipal de ensino de Caucaia é a segunda maior do Ceará. Com a campanha deste ano, a expectativa da SME é de esse patamar ultrapassar os 60 mil estudantes.

DOCUMENTAÇÃO


2 fotos 3×4 recentes
Atualização dos dados cadastrais
Número do cartão do BPC
Número do NIS (Folha Resumo do Cadastro Único)
Cartão Nacional do SUS

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Rogério Ribeiro