Parceria prevê Centro de Distribuição para Caucaia

43

O prefeito de Caucaia,  Naumi Amorim reuniu-se nesta segunda-feira (10/9) com diretores da Rede Uniforça Supermercados. O encontro teve como objetivo capitanear apoio para a instalação de um Centro de Distribuição em Caucaia.

O investimento será na ordem de R$ 4,5 milhões, com a geração de 140 empregos diretos. “Seja na construção ou já na operação, esse empreendimento oferecerá muitas vagas de emprego, além de gerar receita em arrecadação de ICMS [Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços]”, pontuou o prefeito.

Diretor de marketing da Rede Uniforça, José Climar Andrade classificou o encontro como muito proveitoso. “Com esta aliança, nós vamos trazer um Centro de Distribuição para Caucaia que vai gerar renda para as pessoas e também para o município”, avaliou.

O presidente da Agência de Desenvolvimento de Caucaia (Adeca), Jaime Versoça, assegura a parceria junto aos órgãos reguladores municipais e pesquisa da melhor localização para o empreendimento. “O município está de braços abertos aos investidores. Para o novo CD, nós vamos adequar uma área de aproximadamente 30 mil metros quadrados”, adiantou.

Autor: Da redação com Ascom/Foto; ascom