Parabéns! Aos Promotores de Justiça de Iguatu, GUARDIÃO DA LEI, GUARDIÃO DO POVO!

1246

Parabéns ao Ministério Público do Estado do Ceará, da Comarca de Iguatu, vêm cumprindo irresolutamente com sua missão constitucional, mesmo que isso incomode aqueles que se achavam intocáveis.

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Ministério Público Estadual em Iguatu, o Portal de Noticias www.rrinterativo.com.br, vem em público parabenizar os Promotores de Justiça, Fábio Vinícius Ottoni Ferreira, Helga Barreto Tavares e Flávio Corte Pinheiro de Souza, e, o apoio inestimável e incontestável pelas suas respectivas atuações, em especial na recomendação n º 004/2017 que trata sobre o fechamento do “Lixão Controlado” de Iguatu. Com vigor e transparência, esses Guardiões da Lei e do Povo possui um espectro de atribuições extremamente amplo.

promotores ok

Unidos e coesos

O Ministério Público é uma instituição permanente de defesa da sociedade, e, com certeza, a comunidade iguatuense, se sente honrada em poder contar com a dedicação e empenho de tão valorosos Promotores de Justiça, que não hesitam em sacrificar seu tempo de lazer ou o descanso junto às suas famílias, atuando, diuturnamente nas demandas de suas procuradorias visando dá respostas e encaminhamentos de uma forma eficaz. Cumprindo irresolutamente com sua missão constitucional, mesmo que isso incomode aqueles que se achavam intocáveis.

O Ministério Público tem o dever de agir para defender os interesses da sociedade. O Promotor de Justiça que se omite diante de uma ilegalidade, comete crime e, o que é pior, frustra a elevada confiança que a sociedade lhe depositou.

Quero também estender os votos de parabéns aos representantes da ONG Faça Parte e alguns Meios de Comunicação que não se acovardaram em publica a tragédia ambiental chamado “Lixão Controlado”, localizado no sítio Caiçara, neste município.

Impende registrar, por fim, que o Portal RRInterativo permanecerá atento e pronto.

Iguatu/Ce, em 23 de fevereiro de 2017.

Rogério Ribeiro

Diretor e Editor