Palcos alternativos durante os festejos contemplam os artistas barbalhenses

260

Com um olhar especial voltado para os artistas barbalhenses, durante os festejos de Santo Antônio, a Prefeitura incluiu na programação palcos alternativos, que funcionarão no Parque da Cidade e na Praça da Estação. Segundo o secretário de Cultura e Turismo do Município, Rômulo Sampaio, “será mais uma oportunidade para barbalhenses e visitantes conhecerem os valores, os talentos da nossa terra”. No Parque da Cidade, as apresentações acontecerão nos dias 1°, 2, 7 e 9 de junho. Na Praça da Estação, as atrações ocorrerão nos dias 7, 9, 11 e 12 de junho, sempre a partir das 20 horas.

Simultânea às inovações da Festa de Santo Antônio a tradição se mantém viva. Logo cedo, por volta das 6 da manhã, os barbalhenses serão acordados ao som da Filarmônica São José e Batutas do Rosário. Durante todo o dia, bandas cabaçais se apresentarão em praças, largos e ruas, bem como na rodoviária de Barbalha, recepcionando os visitantes. Todas as noites, após a Trezena, quermesses, apresentações folclóricas e shows com artistas locais, no Largo da Matriz. Tem, ainda, durante os festejos, no Parque da Cidade, o Forró do Mourão, com autênticos sanfoneiros da terra.

Fé, cultura e tradição. É a Festa de Santo Antônio em Barbalha.  Este ano, os grandes shows da Festa de Santo Antônio, no Parque da Cidade, terão a seguinte programação:

Dia 5 de junho – Thúllio Milionário, Saia Rodada e Forró Sistematizado.

Dia 6 de junho – Xand Avião, Avise Vinny, Thales Lessa e Paulo Breno.

Dia 8 de junho – Toca do Vale, Ciel Rodrigues, Manu Saraiva e Arreio de Ouro.

Autor: Da redação com ascom/Foto: ascom