Ordem de Serviço da Praça Mais Infância de Caucaia será assinada nesta quinta (17)

86

O início das obras da Praça Mais Infância, em Caucaia, será autorizado nesta quinta-feira (17/05), às 17 horas, no Campo do Remo, na Jurema. Lá, o prefeito Naumi Amorim recebe a primeira-dama do Estado, Onélia Leite, para a assinatura do documento que autoriza os serviços. Quem também ciceroneia a representante do governo estadual é a primeira-dama do município, Erika Amorim.

Na Praça serão instaladas quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espirobol, bicicletário, área para picnic e pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito.

Naumi Amorim pontua que o novo equipamento traz uma perspectiva inovadora para o município, trazendo novas experiências para as crianças e suas famílias. “Nosso esforço é grande para realizar este projeto. Sabemos que os benefícios serão imensos para os nossos jovens, que terão um espaço completamente estruturado para o seu desenvolvimento”, pontua o prefeito.

Para a construção do equipamento, a Prefeitura de Caucaia doou o terreno e receberá investimentos do governo estadual com contrapartida do município.

SERVIÇO

Assinatura de ordem de serviço para construção da Praça Mais Infância de Caucaia

Quando: 17 de maio, quinta-feira.

Horário: 17 horas.

Local: Praça do Campo do Remo (rua Sacy, s/n – Jurema)

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Divulgação