“Oposição covarde e rasteira vêm afrontando os direitos do nosso povo” diz Rubenildo Cadeira

86

Amigos iguatueses estamos vivenciando dias de um completo desrespeito e atentado ao direito de escolha do povo pelos seus representantes legais para estar a frente da gestão pública. Escolhemos em 2016 o prefeito Ednaldo para governar por quatro anos o nosso município, no entanto, a oposição ao seu governo, que hoje estão UNIDAS e tem dois deputados estaduais da base do governo, um que esteve no governo da cidade durante 12 anos e fez todo tipo de atrocidade com a população e deixou o municipio de Iguatu um caos, e outro que vive por igual período no colo do governo do estado acomodado pelos benefícios que lhe apraz e pelas suas conveniências, com o agravante de não ter colaborado em nada com o nosso município, tendo eles representantes na assembleia legislativa por 4 mandatos.
Pois bem, essa oposição covarde e rasteira vêm afrontando os direitos do nosso povo. Em vez de estarem ajudando o município na busca por melhorias para todos nós, estão diariamente em emissoras de rádios, na tribuna da assembleia legislativa e junto aos secretariados do governo Camilo, impedindo que os investimentos cheguem até nós. Isso é muito claro pelo próprio posicionamento de Camilo, que após renovar aliança com o deputado Agenor Neto se reservou o direito de não andar na terra que lhe deu ampla maioria nas urnas, e que, em seguida ao ouvir os gritantes apelos do grupo Sobreira, também resolveu não investir em nada na gestão de um NOVO TEMPO.

Isso é claro e visível, mesmo o prefeito Ednaldo sendo aliado de primeira mão de Camilo. A falta de investimento na saúde, tem punido de MORTE o nosso povo, principalmente no hospital regional, que diga-se de passagem, atende uma região que tem uma população de 400 mil pessoas. Já não bastava as grandes filas de espera para consultas e procedimentos cirúrgicos de maior complexidade que são de responsabilidade do estado, temos ainda que suportar o descaso do governo Camilo com o Iguatu e a região Centro Sul. O prefeito Ednaldo tem feito sua parte se dedicando ao máximo para trazer melhorias para o Iguatu. Então que todos pensem e ajam assim, visando o melhor para nosso município.

Autor: Rubenildo Cadeira