O sonho da casa própria: Prefeito Ednaldo Lavor e comitiva visitam área que será construída 1.095 moradias em Iguatu

213

“A nossa gestão é a que mais se preocupou com a dignidade das famílias iguatuenses, sobretudo, no tocante a casa própria. Com este projeto estaremos viabilizando mais de 1.095 moradias em apenas 1 ano e quarto meses de gestão”, comemorou o prefeito.

Nesse final de semana foram iniciadas as obras para a construção das unidades habitacionais pelo programa Minha Casa Minha Vida, Faixa 1. De acordo com o prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor (PDT), a meta é entregar até o final deste ano 1.095 residências no município. Em visita a uma das obras, localizada na entrada da vila Gadelha, o gestor falou sobre a satisfação em poder acompanhar de perto esse empreendimento que irá realizar o sonho de tantos iguatuenses em ter a casa própria.

“Agora é só uma questão de tempo para entregarmos as primeiras 600 unidades habitacionais através do programa Minha Casa, Minha Vida. Não podemos esquecer o grande parceiro que foi o senador Eunício Oliveira nesta conquista”, disse o prefeito acompanhado de uma comitiva de possíveis beneficiários. Ednaldo Lavor finalizou a solenidade lembrando que “a casa própria é uma conquista à qual, todos temos direito, mas é preciso lutar para que se efetive. Este momento é inédito, pois Iguatu nunca teve a efetivação de um programa habitacional, esperamos, levar a muitas famílias, a realização do grande sonho de possuir um teto para se abrigarem” destacou o gestor.

Ednaldo Lavor finalizou a solenidade lembrando que “a casa própria é uma conquista à qual, todos temos direito, mas é preciso lutar para que se efetive. Este momento é inédito, pois Iguatu nunca teve a efetivação de um programa habitacional, esperamos, levar a muitas famílias, a realização do grande sonho de possuir um teto para se abrigarem” destacou o gestor.

Autor: Rogério Ribeiro com Ascom/Fotos: Ascom