O melhor Reveillon: Missionários do Vale do Amanhecer passam virada de ano agradecendo seus mentores e na presença de Deus.

1318

Há 27 anos o Templo Aleiro do Amanhecer de Caucaia recebe a tribo de Pai Seta Branca e visitantes na virada do ano.

A confraternização foi regada de um delicioso Jantar Compartilhado, uma linda ceia, brincadeiras de fim de ano: amigo trocão, voz e violão e uma boa sintonia para a virada do ano, foram o marco deste momento tão grandioso e oportuno para os missionários de Pai Seta Branca e a espiritualidade maior.

Nada ficou a dever, pois a organização, o requinte, as minúcias (como sempre), os detalhes, todos foram carinhosamente preparados por nossos irmãos e irmãs em Cristo Jesus.

A chegada de um ano novo traz várias expectativas e planos. A ideia de que algo vai mudar faz renascer a esperança e renovar as oportunidades.

 

Momento de agradecer e pedir boas energias

O principal motivo deste encontro foi agradecimento por tudo que aconteceu no ano de 2017, tantas oportunidades, alegrias, vitórias, dores, percas e injustiça que o corpo mediúnico do Vale do amanhecer alcançou, sempre com gratidão, e preparação para um ano de muitas conquistas, transformações  e avanços, para os Filhos de Simiromba de Deus nosso Pai.

Por volta das 23h30, cerca de 100 jaguares e dezenas de visitantes adentraram no templo para se harmonizar e participar do ritual da virada de ano, as 23h48, o adjunto Aleiro, mestre Freire, usou a palavra para agradecer a presença de todos demonstrando a sua felicidade de há 27 anos realizar o ritual, lembrou do primeiro ritual que começou com 13 jaguares e hoje a tribo cresceu muito, o adjunto também pediu perdão pelas falhas compartilhada com a sua ninfa Marina, “Se eu ou minha ninfa fizemos mal alguém, não foi a minha  intenção e nem da minha ninfa. Estou muito feliz e depois desse trabalho quero aqui em frente ao radar, juntamente com minha ninfa, abraçar e beijar cada um dos senhores e das senhoras” disse mestre Freire emocionado.

A espera da meia-noite, estava todo o corpo mediúnico pronto para receber de Deus aquilo de melhor que só Ele tem a todos ali presente, afinal era o momento tão esperado da passagem de ano. Com muito amor envolvido, sintonia e boa vibração, pretos velhos e pretas velhas começam a estalar seus dedos manipulando boas energias para todo o corpo mediúnico, para os encarnados, desenganados e para o mundo, com amor, humildade e tolerância para a felicidade do Pai Seta Branca, Pai João de Enoque e nossa mãe Koatai 108.

Após este momento, todos se abraçaram e com votos e palavras iam se contagiando uns aos outros.

Fotos, sorrisos, fartura na mesa, brincadeiras, foi realmente uma noite para ficar na história do templo Aleiro do Amanhecer e na Doutrina. Noite em que percebemos que algo novo vai acontecer na Doutrina do Vale do Amanhecer, afinal de contas há milhares de pessoas precisando desta Doutrina, que revela a caridade na lei do auxilio com amor, humildade e tolerância, uma doutrina de inclusão. Que venha 2018.

Para o mestre Ajanã Rogério Ribeiro, foi uma grandiosa festa espiritual onde tudo foi perfeito “Muitas vezes somos surpreendidos por fatos que acontecem em nossas vidas independentes de nossa vontade ou desejo. Porém quando temos uma missão a ser cumprida, devemos aceita-los, pois faz parte dos desígnios de DEUS” disse o Ajanã

“Quando amamos com ternura, vemos o ente amado em tudo que encontramos, porque o amor nos dá luz, nos dá calor. Sinta se
impregnar em ti o amor incondicional, e verás que todos são teus irmãos… O amor se reproduz dentro de nós e nos produz uma vida na vida, junto à vida que já temos. O amor é a verdadeira sintonia de Deus!” (Tia Neiva – 12/11/1980).

Mensagem do Pai Seta Branca para 2018. Vale do Amanhecer, Planaltina-DF, 31/12/17.

Salve Deus! Salve Deus, povo de Seta Branca! Jesus esteja em vossos corações, meus filhos queridos. Nesse instante, elevem vossos pensamentos a Jesus, vamos agradecer mais esta oportunidade que iremos ter nesse dia. Filhos queridos, estamos a atravessar momentos difíceis, o Planeta, meus filhos, está em convulsão e somente o Jaguar, com o seu espírito espartano, tendo a força da Terra, terá essa condição, irá mudar, afirmar, mas, para isso, filhos, há necessidade de amor, tolerância e humildade e conduta doutrinária, meus filhos.

Vamos esquecer um pouco a corrida atrás do ouro e da prata e voltar mais para as vossas consagrações, é através delas que iremos alcançar os objetivos de tudo que está a acontecer. É o Jaguar, meus filhos, que está a segurar tudo e somente o Jaguar tem essa condição. E eu, vosso Pai Seta Branca, estou muito preocupado com o Planeta, com a queda, porque tudo está traçado, filhos, para quedar no momento certo. Salve Deus!

Mas estou feliz com os vossos trabalhos, por que se não é os vossos trabalhos tudo estaria em situação mais difícil, por isso lembre-se de que esse vosso Pai pede nesse instante, o amor, a tolerância e a humildade nos vossos corações para alcançar os vossos objetivos. Salve Deus! Esse ano é um ano de dificuldades, mas, nem tanto como este que está a passar, o ano terá a condição de ultrapassar todos os obstáculos e vencer todas as catástrofes que virão. Porque o povo de Seta Branca é intocável, meus filhos, a todos os instantes pelas vossas vidas, esse vosso Pai estará sempre vibrante convosco. Mas, também precisam fazer a vossa parte. Salve Deus! Que Jesus abençoe a todos. Tenham, vosotros, paz, harmonia nos vossos lares, que possam ter, no ano, muita fartura nos vossos lares para que possam ter a condição de sobrevivência, meus filhos. Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja em vossos corações. Filhos queridos de meu coração, esse que despede é vosso Pai Seta Branca, o Grande Simiromba de Deus. Salve Deus!

Autor: Príncipe Maya, adjunto Nurã mestre Rogério Ribeiro.