Nova diretoria homenageia prefeito, primeira-dama e secretários municipais.

45

O prefeito de Caucaia Naumi Amorim, a primeira-dama Erika Amorim e os secretários municipais Calismar Amorim (Chefe de Gabinete), Miguel Amorim (Patrimônio), Lindomar Soares (Educação) e Luciana Saraiva (Administração) foram homenageados nessa terça-feira (5/12) pelo Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia (Grec).

Eles receberam o título de sócio benemérito durante a solenidade de posse da nova Mesa Diretora da entidade. A cerimônia aconteceu no salão principal do Grec, no Centro da Sede. A titulação é concedida somente a cidadãos dotados de emérito saber e que tenham prestado serviços relevantes ao Município.

“Agradeço por um título tão importante. O reconhecimento aumenta ainda mais a nossa responsabilidade de trabalhar de forma intensa e renovar o esforço em prol do desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o prefeito Naumi Amorim.

Empossada presidente, Helsyne Pontes lembrou o período no qual o Grêmio promovia a cultura caucaiense com mais intensidade. E prometeu recuperar essa época dourada. “Sabemos que o desafio é difícil, mas pretendemos resgatar as tradições do Grec para as presentes e futuras gerações”, anunciou.

A Vice-presidência do Grêmio é ocupada pelo jornalista Francisco Queiroz da Costa. Toda a Direção Administrativa do Grec também foi empossada na solenidade dessa terça-feira.

O GRÊMIO

Fundado em 18 de agosto de 1945, o Grec é uma associação tem por finalidade promover a educação física em todas suas modalidades. Também visa desenvolver a educação social e cívica e estimular o desenvolvimento da cultura em geral, podendo oferecer reuniões e diversões de caráter esportivo, intelectual, artístico, social e cívico.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Divulgação