Nota de Repúdio

709

O Grêmio Major Alcides torna público que estivemos fazendo uma manifestação na Assembleia Legislativa para reivindicar melhorias na estrutura física de nossa escola que não tem a mínima condição de funcionamento e melhoria na qualidade de ensino da educação. Fomos atendidos pelos parlamentares que firmaram acordo conosco de: solicitar uma reforma emergencial da nossa escola que será entregue em 180
(cento e oitenta dias) e fiscalizada pelos deputados da situação e oposição ao governo. Com relação as reivindicações para a melhoria da qualidade do ensino ficou acertado que a secretária estadual de educação iria nos atender para sanar nossas reivindicações, o que não aconteceu.

Repudiamos a fala infeliz dos Deputados George Melo e Jânio Xingu que no dia 08 de Maio de 2013 se pronunciaram no Plenário da Assembleia Legislativa de forma imensamente agressiva e desrespeitosa para com os estudantes da Escola Estadual Major Alcides.

Esclarecemos que não somos nenhum “MACACO” de auditório e tão pouco fomos pagos para nos manifestar na Assembleia Legislativa que é a Casa do Povo, fizemos uma manifestação pacífica e ordeira reivindicando apenas um direito liquido e certo garantido a nós por meio da Constituição Federal, por tanto merecemos o devido respeito e deixamos a sugestão aos referidos deputados que procurem trabalhar pelo povo que é pra isso que são pagos e se os mesmos são macaco de auditório do Governador do Estado infelizmente não podemos fazer nada.

Respeitosamente,

                                     Grêmio Major Alcides