Naumi Amorim prova a cada dia que é um prefeito humilde, honesto e sem vaidade.

560

Humildade e honestidade. Em poucas palavras, é assim que os caucaienses e os amigos descrevem Naumi Amorim.

A simplicidade do prefeito de Caucaia Naumi Amorim (PMB) e de sua esposa Erika Amorim chama atenção. Ao lado de um grande homem, sempre há uma grande mulher (e vice versa).

Para ser um casal de sucesso é preciso que ambos estejam dispostos a compartilhar e incentivar o outro, isso observamos neste casal que é um exemplo de humildade e de trabalho.

A frase que Naumi Amorim sempre usa “Quem me fez prefeito foi o povo, portanto eu me sinto muito feliz tendo a população perto de mim”.

Quando falo que o prefeito Naumi Amorim e a primeira-dama e secretária de governo, Erika Amorim são gestores simples, humildes e sem vaidade, é porque suas atitudes e ações, tanta na prefeitura como fora dela, comprova a minha humilde opinião.

Naumi Amorim com apoio dos vereadores e de sua equipe tem governado incluindo os excluídos, o seu governo tem sido pautado na coletividade e com ética e transparência.

A população ver em Naumi Amorim, a pessoa que vai mudar para melhor os destinos do município de Caucaia, pois o povo está carente de saúde, educação, segurança, geração de emprego e lazer. O prefeito ao cumprimentar os caucaienses, afirmou a cada um, que vai resgatar a autoestima do seu povo.

Expectativa

Encontrou uma prefeitura, totalmente desestruturada, endividada, bagunçada e finalmente traçou um elenco de projetos na saúde, educação, meio ambiente, segurança, assistência social, infraestrutura bem como outros que estão sendo  implantados para colocar o município nos trilhos do desenvolvimento.

Autor/Fotos: Rogério Ribeiro