Naumi Amorim e Erika Amorim participam da Marcha para Jesus Pela Família e Por Caucaia.

319

Famílias participaram com camisetas, faixas e adereços, entoando orações com muita emoção. O intuito é unir a Igreja de Cristo, é o único evento que conta com a unidade da Igreja cujo a bandeira maior é a família.

O evento traz o tema “Jesus Pela Família e Por Caucaia”, teve inicio às 10h, o trajeto inclui a Avenida Domingos Lustosa, no bairro Jurema até o Campo do Remo. Famílias participaram com camisetas, faixas e adereços, entoando orações com muita emoção, durante o trajeto, um trio elétrico com pastores e banda comandava momentos de louvor e adoração.

De acordo com o prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PMB), “A Prefeitura é parceira desta grande mostra de esperança e fraternidade. Um bonito momento de demonstração da grandeza da fé de nossa gente” destacou Naumi.

Emocionada com o grandioso evento a Primeira-dama, Erika Amorim, “A marcha para Jesus é um acontecimento importante para a exaltação e propagação pública do nome do Senhor, mas acima de tudo, é um momento de comunhão com os irmãos de outras denominações evangélicas e de convivência com outros segmentos cristãos” definiu.

Pastor Munguba Jr, abençoando Naumi Amorim

Organizada pelas igrejas evangélicas de Caucaia em parceria com o governo municipal. “Quando temos o apoio de um prefeito, podemos construir juntos uma sociedade com valores cristãos. Acredito nesta transformação e fiquei muito feliz em poder abençoar o nosso prefeito Naumi Amorim e a primeira –dama Erika Amorim ”  disse o pastor Munguba Jr.

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos: Divulgação