Naumi Amorim é eleito um dos melhores Prefeitos do Estado do Ceará

174

Dedicação, trabalho e compromisso conquistados com valorização.

O resultado do trabalho com dedicação e compromissos com a população, fez com que o prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PMB) seja eleito um dos melhores prefeitos cearenses.

Em um ano em que a grande maioria dos municípios cearenses e brasileiros passam por grandes dificuldades financeiras, a Prefeitura de Caucaia, com muito planejamento e esforço, consegue manter em dia os compromissos salariais dos servidores, reformas, obras, ações e implantação de vários programas na saúde, educação, segurança, esporte dentre outras.

De acordo com Naumi Amorim “Esse prêmio é fruto de toda nossa equipe,  dos servidores que todos os dias dedicam seu trabalho para que possamos ter uma cidade melhor. Tudo isso resulta na melhor qualidade de vida da nossa população” destacou o gestor.

Resultado

O resultado da eleição deste ano saiu na manhã desta quinta-feira, 07, com apuração na Assembleia Legislativa do Ceará presidida pelo radialista Antônio Viana, Dr. Paulo César do TCE e Roberto Farias, promotor do evento. Também participaram do processo de escolha, através do voto secreto, diversos profissionais na área de comunicação – radialistas e jornalistas.

Os Melhores Prefeitos do Ceará 2017/2018 é uma promoção da PPE Eventos, empresa que tem à frente o publicitário Roberto Farias. Este ano é a 31ª edição da premiação.

Os 35 melhores prefeitos

Os 35 melhores prefeitos escolhidos foram avaliados através dos critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.

Pela ordem de votação foram eleitos os gestores de Fortaleza, Mombaça, Sobral, Canindé, Pedra Branca, Russas, Acopiara, Iguatu, Solonópole, Caucaia, Granja, Juazeiro do Norte, Coreaú, Camocim, Orós, Cedro, São Benedito, Umirim, Nova Russas, Crato, Eusébio, Icó, Itarema, Itatira, Maracanaú, Lavras da Mangabeira, São Gonçalo do Amarante, Várzea Alegre, Redenção, Acaraú, Aquiraz, Campos Sales, Cariré, Jijoca de Jericoacoara e Parambu.

A festa de entrega dos diplomas acontece no dia 02 de julho, no La Maison Dunas.

Autor/Foto: Rogério Ribeiro