MUCAJAÍ – Acusado de roubo em posto de combustível é preso pela Polícia Civil

788

assaltoAgentes do Setor de Operações da Delegacia de Polícia Civil de Mucajaí efetuaram na manhã desta terça-feira, 28, a prisão preventiva de Natanael Barbosa Santos, 23, apelidado de “Ladeira”, acusado de participação no roubo a um posto de combustível localizado naquele município.

Segundo informações da delegada titular da delegacia de Mucajaí, Ednéia Chagas, o crime aconteceu no dia 31 de dezembro de 2013. As investigações apontaram a participação de Natanael Santos e Railsson Silva, 19, no crime.

Os dois homens, segundo a delegada, em posse de um revólver calibre 38 e em uma motocicleta Honda Titan placa NAO-6598, foram ao local e praticaram o crime, roubando R$1.500.

Railsson Silva e Natanael Barbosa fugiram do local, mas logo em seguida foram abordados por uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No momento da abordagem Natanael Barbosa fugiu e Railsson foi preso pelos agentes da PRF.

De acordo com informações da delegada, Railsson Silva confessou o crime e disse ainda que Natanael já praticava com frequência roubos em postos de combustíveis na Capital e também já efetuou vários furtos e roubos de motocicletas.

No dia 07 deste mês, Natanael Barbosa foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, acusado de ter furtado uma motocicleta.

A delegada Edneia Chagas representou pela prisão dele pelo crime de roubo praticado em Mucajaí. O suspeito passou por reconhecimento, o que foi confirmado pela vítimas. Ele foi preso em sua residência, no bairro Bela Vista, em Boa Vista e encaminhado a Penitenciária Agrícola do monte Cristo (PAMC) onde ficará a disposição da Justiça.