MTST protocola ofício no SPU solicitando ata de reunião com GT

566

 “O MTST representa o interesse coletivo de seus associados e preza pela transparência” disse Ferraz

   A presidente do movimento dos trabalhadores sem teto de Roraima-MTST-RR, Maria Alves Ferraz, protocolou na manhã desta terça-feira (2) pessoalmente ofício ao superintendente de Patrimônio da União-SPU, Paulo André da Silva.

O oficio o MTST pede cópias das atas das reuniões com o GT e a cópia do oficio solicitando do Exercito uma área para projeto habitacional de cunho social, de acordo com a presidente, “Foram feitas algumas reuniões com o GT e não participamos. Queremos ter voz e voto na reunião. Outra situação foi que o GT não concordou ou não aceitou uma área que a SPU, vem articulando, para fazer a doação e não aceitaram. Por esses motivos estamos querendo a cópia da Ata pra saber quem são essas pessoas e os segmentos que participaram da reunião do GT” contou Ferraz.

Na ocasião o superintendente de Patrimônio da União-SPU, Paulo André da Silva, “Todas as informações serão repassadas para o MTST, ou qualquer entidade ou órgão público. A SPU de Roraima trabalhar com ética e transparência, nós não estamos aqui para atrapalhar nada e sim para resolve dentro os assuntos pertinentes dentro da legalidade” destacou Silva.

Veja trecho do/ OFICIO Nº 00018 /04/2013

 

Solicitou da SPU, cópias das Atas das Reuniões com conselho do GT e cópia dos ofícios que a SPU solicitou a área do Exército para construção de conjunto habitacional, áreas estas que os outros movimentos sócias dispensaram.

 

Ascom/foto:MTST/RR