Motorista atropela 5 em Maranguape; dois homens e uma grávida morrem

237

Amigos e familiares conversavam ao lado de casa, às margens da CE-453. Condutor tinha sinais de embriaguez e foi preso.

Cinco pessoas foram atropeladas e três delas morreram na noite deste sábado (6) na CE-453, na localidade de São João do Amanary, em Maranguape, Grande Fortaleza. Entre os mortos, está uma jovem de 18 anos, grávida de quatro meses, e o namorado. Dois sobreviventes foram socorridos por ambulâncias municipais para o hospital Gonzaguinha, de Maranguape, um homem e uma mulher.

O grupo conversava nas imediações da casa de um familiar às margens da CE quando foi atingido por um gol, conforme informações repassadas pelo subtenente Cavalcante, do 2º BPCom, em entrevista à TV Diário. A equipe do subtenente foi a primeira a atender a ocorrência. Morreram Ana Lidiane Martins de Souza (18), Juscelino Souza (42) e Pedro Henrique Mourão de Aguiar (23).

Sinais de embriaguez

Segundo a polícia, o motorista tinha sinais de embriaguez e chegou a dizer que havia bebido. No distrito de Itapebussu. Ele está preso na delegacia de Maracanaú. Os moradores tentaram queimar o carro e linchar o motorista, mas a PM impediu.

Conforme testemunhas, o veículo trafegava no sentido interior-Centro quando o condutor perdeu o controle, invadiu o acostamento e caiu em uma ribanceira, atropelando as pessoas.

Autor: da redação com G1/CE/Foto: Luiz Cláudio/TV Verdes Mares