Mostrando força política, Rubenildo Cadeira constrói estratégia

223

Grande articulador é um vereador atuante e determinado.

 O vereador e vice presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Rubenildo Cadeira (PRB), vereador de segundo mandato Conhecido por não se reservar há posicionamentos geralmente considerados polêmicos e por ser um grande articulador, é um vereador atuante e determinado.

Em seu currículo está os questionamentos levantados com o grupo do deputado Agenor Neto que levou ao rompimento e em seguida com o apoio de vereadores e principalmente do então vice prefeito Ednaldo Lavor conseguiu eleger-se presidente da câmara municipal de Iguatu em 2014.

Após a boa articulação com o grupo do hoje prefeito Ednaldo Lavor venceram as eleições de 2016. Recentemente, devido a sua defesa e proximidade com o chefe do executivo, também teve seu nome relacionado com o atrito que levou ao rompimento com o grupo dos Sobreiras.

“Sabemos o exato tamanho que temos e como podemos contribuir para os  iguatuenses. Nós temos essa coragem e fazemos política por convicção. Não concordamos com a prática do poder pelo poder” definiu Rubenildo.

Referência

Hoje o vereador é referência como um dos maiores aliados do prefeito. O parlamentar hoje está de malas prontas e a qualquer momento desembarca no PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro e do deputado estadual André Fernandes. Isso ocorre principalmente pelo apoio dado ao presidenciável nas eleições para presidente ano passado. Rubenildo também é um dos nomes cotados para compor uma possível chapa com o prefeito Ednaldo Lavor para as eleições em 2020.

Autor: Rogério Ribeiro com Informações /Foto: Divulgação