Mocidade Independente do Sanharol não fará desfile temático no Carnaval de 2019

64

A Mocidade Independente do Sanharol – MIS, não fará desfile no carnaval de 2019 na Av. Durval Soares, CE 060, apadrinhada de “Marquês de Papai Raimundo’’.

A agremiação optou neste ano pela apresentação de apenas um bloco. A informação já vinha sendo discutida há alguns dias e foi confirmada por membros da escola nesta manhã de segunda-feira, 04.

Entramos em contato com a diretoria que atualmente é conduzida por Luiz de Cotinha, para saber o motivo da decisão, mas até o fechamento desta nota ainda não fomos correspondidos.

A escola havia divulgado em março de 2018, que neste ano iria contar a história da coirmã de Várzea Alegre, São Bernardo do Campo. Inclusive foi apresentada a sinopse do seu samba enredo.

“Uma ode a São Bernardo, terra mãe dos paulistas.”

Não participando neste ano, uma integrante da escola disse à reportagem que são grandes as expectativas para o desfile no carnaval de 2020.

Em 2018, a MIS levou para a avenida a temática forró, que ainda contou com as participações dos músicos Caninana do Forró, Ítalo e Renno, que em um carro alegórico cantaram no ritmo trabalhado pela agremiação naquele ano.

Fonte

http://varzeaalegreagora.com/mis-nao-fara-desfile-tematico-no-carnaval-de-2019/

Autor: Da redação com ascom/Foto: divulgação