Menor é detido com três revólveres calibre 38 em Iguatu

2351

Populares acionaram a Polícia Militar alegando que havia alguns indivíduos  armadas  na rua 7 de Setembro nesta urbe, de imediato uma guarnição da Policia Militar esteve no local e constataram o fato.

Chegaram ao apoio realizando um cerco, onde foram presas as pessoas identificadas como: LEONARDO PEREIRA DA SILVA, 20 anos, natural de Iguatu-CE, residente bairro Cocobó, o mesmo já responde por Tráfico de Drogas artigo 33, Porte Ilegal de Arma, e ERIKE ROMULO DE MENEZES FIALHO, 20 anos, natural de Icó-CE, residente no loteamento Carvalho, bairro Arreias, também já responde por porte ilegal de arm.

Menor com três revólveres

??????????????

 Foi apreendido também o menor de idade A. O. S., 17 anos, Com os mesmo foram apreendidos 03 revólveres de marcas Taurus calibre.38 todos municiados, com capacidade para 06 tiros, totalizando 18 munições, com as respectivas numerações nº 2000212, 407219, 534209, e um carregador de pistola calibre .40 com 12 munições intactas, 02 celulares.

Apreensão de uma moto

Os acusados estavam de posse de uma MOTO CB 300 DE PLACA MHV0719 DE COR AZUL inscrição de Videira Santa Catarina-SC, onde foi apreendidos, todos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, ficando a disposição da justiça local.

Autor: Rogério Ribeiro com informações da Policia Militar/Foto: Ilustrada