Marília Mendonça surge bem mais magra em show em São Paulo; veja

209

Cantora, que perdeu 20 quilos, se apresentou na noite deste sábado (28) no Credicard Hall

Marília Mendonça apareceu ainda mais magra no show que fez na noite deste sábado (28/07) no Credicard Hall, em São Paulo. Com um vestido coladíssimo e cheio de brilho, a cantora – que  completou 23 anos na última segunda-feira (23) e ganhou uma festa de aniversário surpresa dos fãs antes de subir ao palco – levantou o público ao cantar hits como “Infiel”, “Sei de Cor” e “Olha só você”.

Recentemente, Marília abriu o jogo com QUEM e falou tudo sobre a sua nova fase após eliminar 20 quilos. E contou o que a motivou a mudar de hábitos alimentares e como tem se sentido depois de mudar completamente o visual. “Essa mudança toda foi necessária, porque a minha saúde não estava boa. Eu fiz alguns exames e vi que precisava tomar uma atitude. Foi quando eu procurei um médico e comecei a dieta. Hoje, depois desses 20 quilos a menos, eu me sinto muito mais disposta. Essa melhora se aplica em vários fatores da minha vida, inclusive profissional. Melhorou muito a minha disposição até para me apresentar. É muito bom ver esses resultados positivos de algo que eu decidi fazer por mim mesma”, disse.

A rainha da sofrência também mudou o seu guarda-roupas ao passar a ter uma qualidade de vida melhor. “Tive que mudar algumas coisas, as medidas diminuíram, então fizemos alguns ajustes. Eu nunca deixei de me vestir de um jeito ou de outro por conta do meu corpo, vocês podem ver  nos arquivou aí, no meu próprio Instagram que sempre gostei e usei roupas de todos os estilos. O importante, eu sempre digo, é se sentir bem e confortável”, afirmou.

O cardápio de Marília é bem restrito. Ela cortou doces, refrigerantes e alguns alimentos gordurosos. Ao eleger o que mais foi difícil de consumir, a loirinha não teve dúvida. “Principalmente no começo, eu senti falta de muita coisa, não vou negar. Ficar sem tomar uma (cerveja) foi difícil!”, confessou, aos risos.

Mas o esforço e a dedicação da artista tem valido a pena, ela garante. “Com certeza, a disposição é outra. Quando tudo está funcionando bem internamente, sua saúde está em ordem, isso reflete do lado de fora. Hoje, eu subo no palco com mais energia”, concluiu.

Autor: Da redação por QUEM ONLINE/ Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)