Mais 282 aprovados no concurso público da Educação serão empossados

339

concursadosCumprindo mais um compromisso de trabalho a prefeita de Boa Vista Teresa Surita empossa nesta terça-feira (24) mais 282 novos servidores aprovados no concurso público Administrativo e Educacional da Prefeitura. A solenidade de posse será às 10h, no auditório da Faculdade Cathedral, bairro Caçari. 

Foram convocados assistentes administrativos, cuidadores escolares, administradores,  bibliotecário, contadores,  professores de educação básica e  professores de educação física. Os concursados irão atuar na rede municipal de ensino, fortalecendo as ações educacionais no município. Até o presente momento mais de 1.100 aprovados no concurso já foram convocados pela atual administração.

A convocação dos servidores é um compromisso assumido na gestão da prefeita Teresa Surita que prevê a profissionalização do serviço público municipal. “A chegada dos novos servidores é fundamental para estruturarmos a rede de ensino de Boa Vista. Teremos profissionais habilitados para estar em sala de aula e preparados para atenderem as necessidades dos nossos alunos. Nossa meta é melhorar cada vez mais a qualidade do ensino nas escolas de Boa Vista”, afirmou a prefeita.

 

A lista de nomeação está publicada no Diário Oficial do Município nº 3512. Os convocados têm 30 dias, a partir da publicação, para apresentação dos documentos exigidos. A documentação deve ser entregue no setor de Recursos Humanos, no Palácio 9 de Julho, localizado na avenida General Penha Brasil, nº 1011, bairro São Francisco.

 

Ascom: PMBV/FOTO: ilustrada