Lounge será novidade no Carnaval de Várzea Alegre 2018

171

Algumas inovações serão apresentadas no Carnaval de Várzea Alegre neste ano de 2018 segundo informou a Pop Eventos e a Prefeitura da cidade que apoia o evento através da Secretaria de Cultura e Turismo. O Carnaval transcorrerá de 09 a 13 de fevereiro.

Ao invés dos tradicionais camarotes será montada uma estrutura tipo lounge, com capacidade para 100 pessoas.

Para brincar o carnaval no lounge o folião compra o kit que custa R$ 600,00, com direito a quatro pulseiras de acesso por dia. No lounge serão montadas mesas e haverá bar exclusivo e segurança.

Para brincar o carnaval na área VIP, os foliões pagam de entrada R$ 20,00, com direito a bar e banheiros exclusivos e local em frente ao palco.

Espaço Grátis

A maior área do Parque Cívico São Raimundo Nonato é aberta ao público, segundo a Prefeitura, totalmente de graça.

Atrações

A empresa Pop Eventos, divulgou no dia 24 de janeiro, as atrações do Carnaval de Várzea Alegre 2018. Se apresentarão no Parque Cívico São Raimundo: Prabalá, Namoro Novo, Guto Ribeiro, Forró Real, Forró DiNovo, Os Nanas, Dyogo Duarte, Ítalo e Renno, JP Cantor, Sonho de Verão, Guilherme Dantas, Irmãos de Farra e Anízio Jr.

Programação:

Sábado, dia 10/02

– Prabalá

– Namoro Novo

– Guto Ribeiro

Domingo, dia 11/02

– Forró Real

– Forró DiNovo

– Os Nanas

– Dyogo Duarte

Segunda-feira, dia 12/02

– Ítalo e Renno

– JP Cantor

– Sonho de Verão

Terça-feira, dia 13/02

– Guilherme Dantas

– Irmãos de Farra

– Anízio Jr.

Desfile das escolas de samba

As escolas de samba vão desfilar na Rua Durval Soares, trecho da CE 060, conhecida por Marquês de Papai Raimundo.

No domingo, dia 11, desfila a Escola de Samba Unidos do Roçado de Dentro – ESURD. Na segunda-feira, dia 12, o desfile é da Mocidade Independente do Sanharol – MIS. Na terça-feira, 13, é dia do desfile da Império Cadenciando do Riachinho.

Organização

O Carnaval de Várzea Alegre é realizado pela empresa Pop Eventos, vencedora da licitação para utilização do espaço público do Parque Cívico São Raimundo Nonato. A Prefeitura banca parte da estrutura e a Pop Eventos arca com todas as atrações.

Autor: Da redação com ascom/Foto: Divulgação