Licitação para reforma de quadras poliesportivas de Caucaia está em fase final

127

A Prefeitura de Caucaia está concluindo o processo licitatório para reforma de cinco quadras poliesportivas de escolas da rede municipal de ensino. O investimento será de R$ 1,3 milhão. As ordens de serviço devem ser assinadas pelo prefeito Naumi Amorim ainda neste semestre.

Serão beneficiadas as Escolas de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Monsenhor André Viana Carmuça (Araturi), Dona Lavinha de Medeiros (Tabapuazinho), Luiz Rocha Mota (Cauípe), Alice Moreira de Oliveira (Sítios Novos) e Plácido Monteiro Gondim (Catuana).

As quadras receberão telha de aço zincado, pintura inibidora para evitar corrosão, novas calhas, luminária de LED, novos quadros de distribuição da rede elétrica e demarcação da área para prática de vôlei, basquete e futebol.

Os espaços receberão serviços de manutenção do piso industrial e pintura das arquibancadas e da parte externa da quadra e das traves de futsal. Estruturas para a prática de basquete e vôlei também serão instaladas, assim como haverá troca de alambrado e adequação das telas de proteção.

NOVA LICITAÇÃO
No próximo dia 10/4, será aberto mais um processo licitatório para a reforma de outras três quadras poliesportivas. O valor total das obras será de R$ 1,1 milhão. Serão beneficiadas as escolas Maria Helena Moreira da Silva, na Jandaiguaba, Paulo Ferreira da Rocha, nos Matões, e Raimundo José dos Santos, na Japuara.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Divulgação