Lançada a pequena semente: Jaguares Itinerantes Vale do Amanhecer prestam caridade para o universo

456

“A minha missão é o meu sacerdócio, Jesus está comigo”, Só se sabe o que é ser missionário, quem está fazendo a experiência, na Casa do Pai do Seta Branca.

 Neste domingo (17/12), o grupo de Missionários Jaguares Itinerantes-(MJI), foi prestar a caridade no Templo Aru do Amanhecer de Cascavel/CE.

Antes dos trabalhos um lanche reforçado .

A necessidade de prestar a caridade nos templos evangélicos do Vale do Amanhecer é um assunto de constante reflexão, pois muitos templos não estão realizando os trabalhos, principalmente mesa evangélica, abatas e bênção de Ministro. Embora muitos jaguares fazem grandes esforços para manter os trabalhos nos templos. Essa é uma preocupação dos jaguares itinerantes entendendo a necessidade dos trabalhos nesses templos com as mais diversas dificuldades.

O mais interessante e bonito de tudo é que nesses Templos estão as mesmas Entidades, principalmente Nosso Pai Seta Branca, não fazendo nenhuma distinção social ou de qualquer forma, a nenhum de seus filhos.

Tia Neiva

“Passar pelo Amanhecer desconhecendo as suas leis e seus ensinamentos, não se cura e tão pouco cura coisa alguma. O médium que não trabalha é igual ao doente que após ser medicado, não faz uso do remédio.(Tia Neiva)”

Trabalho missionário

É um trabalho missionário itinerante, que conta com uma equipe formada por aproximadamente 20 Jaguares, que atuam com amor, humildade e caridade.

Templo Aru do amanhecer de Cascavel/Ce

De acordo com um dos idealizadores do MJI, Príncipe Maya, adjunto Nurã, mestre Rogério Ribeiro, “A nossa responsabilidade é grande demais pelo compromisso que assumimos, nos Planos Espirituais, para sermos o socorro final nesta Nova Era”.

Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias. A vida é assim, às vezes, nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir medo e até mesmo chorar, mas saiba que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário dos planos espirituais.

Quando os mestres e ninfas trabalham com amor e sintonia, na Lei do Auxilio, respeitando seus irmãos em Cristos Jesus, os pacientes e seus mentores, tudo em favor dos encarnados e desenganados, há uma verdadeira festa nos planos espirituais.

Grupo Jaguares itinerantes em trabalho de estrela candente e quadrante, no templo São Lourenço da Mata (2/12)

“O Homem que tentar fugir da sua meta carmica e juras transcendentais, será devorado ou se perderá como um pássaro que tenta voar na escuridão.” Pai Seta Branca (Mentor Espiritual).

Trabalhos realizados

No templo Aru do amanhecer de cascavel/Ce.

Três Abatas

Mesa Evangélica

Defumação especial

Tronos vermelhos e amarelos

Cura evangélica

Linha de passe

PALAVRAS DE TIA NEIVA

“… Como você pode ser um Jaguar, se não tiver sentimentos de ajuda? Não é mostrar ao mundo, ao povo, que você é um Santo! … Que você é bom!… Não! O Jaguar é o homem que não pediu a Deus a Paz. É o homem que pediu a Deus duas espadas. É o homem que pediu a luta crística. É o homem que pediu a Deus a luta do Cristianismo. É portador da espada do Bem e da espada do Mal… Por conseguinte, meu filho, você faz o que quiser! Mas deixará de ter uma espada se não souber manejar estas forças, se não procurar no seu coração o bom caminho, o sentimento de ajudar os outros. Se você não tiver forças para aniquilar o mal, também não terá forças para levantar a espada do bem. Vamos, meu filho, vamo-nos preparar para termos uma conduta à altura de nossos sentimentos. Não é procurar ser como eu… não é procurar os meus sentimentos… não é me seguir! … É seguir na minha palavra, é procurar seguir os seus sentimentos… e eu seguirei com você! …

Tia Neiva, 27/06/1976

Príncipe Maya, Adjunto Nurã, mestre Ajanã, Rogério Ribeiro.