Irmãos são achados mortos em casa em SP: ex-namorado é o suspeito do crime

877

Vítimas foram esfaqueadas por rapaz, que conseguiu fugir. Polícia ainda apura a motivação.

Os irmãos Nathália Aparecida dos Santos Silva, de 20 anos, e Matheus Santos Silva, de 12 anos, foram mortos dentro da própria casa em Guarujá, no litoral de São Paulo, neste domingo (20). Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da jovem, que fugiu após o ocorrido.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que enviou equipes até um imóvel na Rua Álvaro Leão Carmelo, no Distrito de Vicente de Carvalho, para apurar uma suspeita de suicídio. No local, os policiais descobriram, na verdade, que tratava-se de um homicídio duplo.

Segundo informações da PM, Nathália e Matheus foram encontrados pelo pai com perfurações de facas, caídos no chão. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas os socorristas constataram a morte dos dois ainda no local.

Preliminarmente, a polícia apurou que Nathália estava na companhia do ex-namorado, identificado como Matheus Fernandes, de 24 anos, antes do ocorrido. Ele foi flagrado por familiares das vítimas fugindo do imóvel com um ferimento em uma das mãos. O paradeiro dele é desconhecido.

A motivação do crime ainda é alvo de investigação por parte de equipes da Polícia Civil. Não há informações se a faca utilizada pelo suspeito foi localizada e apreendida. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade, mas deverá ser encaminhado ao 2º Distrito Policial.

Autor: Da redação com G1 Santos/Foto: Arquivo Pessoal/Carolina Ramires/ G1