Inep abre cursos de especialização para médicos em Fortaleza

239

Ao todo serão ofertados quatro cursos. Cursos têm carga horária entre 432 a 4.032 horas presenciais de aula.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) abre cursos de especialização para médicos em Fortaleza. O Grupo Educacional Inepe confirma quatro novas especializações acadêmicas com início previsto para março na capital.

Os cursos ofertados serão Pediatria, Reumatologia, Endocrinologia e Medicina do Trabalho. Os encontros são mensais ou bimensais, sempre aos finais de semana. Com corpo docente formado 100% por professores doutores, as especializações do GEI são certificadas com nota máxima pelo Ministério da Educação.

Todos os cursos têm carga horária que varia de 432 a 4.032 horas presenciais de aula. Com a formação acadêmica, o profissional constrói um melhor plano de carreira e têm conhecimentos específicos da área. Porém, vale destacar que os cursos de medicina não concedem o Título de Especialista. Para isso, é preciso preencher todos os requisitos exigidos e se submeter à prova de admissão da entidade responsável por conceder a titulação.

Para saber mais informações sobre os cursos, entre em contato pelo telefone 0800 600 9401 ou acesse www.facinepe.edu.br.

Autor: Da redação com G1 CE/Foto: Divulgação