Iguatu sangra: Temos uma administração fraca e uma oposição sem comando

880

“Choro sem fim e um descrédito em avanço exponencial. A oposição precisa de um plano de trabalho antes de um candidato”.

A política partidária faz parte, mas não pode estar acima de tudo, insiste. Igualmente rechaça o modelo viciado da distribuição de cargos e favores só para ganhar eleições.

Que se faça oposição neste País, de forma construtiva, renovadora, que se acabe com o excesso de mediocridade e que se defenestre o politicamente correto. O estágio mais elevado da burrice Militantes “de teclado” e intelectuais públicos.

Chapadinha_MA_sem_oposicao

A desfaçatez é tanta que chega a ser desrespeitosa com os iguatuenses, que é obrigado a ler, ouvir e até ver as lamúrias de quem só pensa no próprio umbigo. Considero necessário e urgente restabelecer o mínimo de credibilidade da política de Iguatu. A oposição precisa de um plano de trabalho antes de um candidato. “Estou me envolvendo para discutir um projeto viável para Iguatu”

Mas nessa história toda, o que mais me revolta é o SILÊNCIO DA OPOSIÇÃO, onde estão os políticos tidos como oposicionistas ferrenhos, cadê os principais cacifes da Oposição, cadê as lideranças, os movimentos sociais, que investem em outros municípios e na maioria não fazem nada em Iguatu! ABSOLUTAMENTE NADA!

Estamos precisando de uma sacudida democrática – algo que permita às forças vivas agitar seus andrajos e ganhar protagonismo.

Os absurdos

Prédios públicos abandonados e acabados

Serviços pagos e ausentes: Taxas de iluminação pública e de esgoto

Garis trabalham em situação análoga

Déficit habitacional em torno de 12 mil moradias

Cerca de mil famílias vivem em seis ocupações há dez meses

Academias de saúde inacabadas

Desfio de função (servidores comissionados obrigados e entregar carnes do IPTU nas casas)

Entre outras mazelas e injustiça social.

Autor/Fotos: Rogério Ribeiro