Granjeiro terá nova viatura para reforçar segurança pública

214

 A cidade de Granjeiro receberá uma nova viatura para a Polícia Militar. O prefeito João do Povo (PSD), compareceu à solenidade simbólica de entrega da nova viatura no comando do 10º Batalhão de Polícia Militar do Ceará, em Iguatu, no sábado, 7, com a presença do major Fábio Erick. Ele esteve na solenidade em companhia do prefeito da vizinha cidade de Várzea Alegre, Zé Helder (MDB) e do presidente da Câmara de Vereadores daquela cidade, Alan Salviano (MDB).

A cidade de Várzea Alegre é onde fica o comando da 3ª CIA do 10º Batalhão da Polícia Militar que atende Granjeiro.

João do Povo destacou que com essa nova viatura haverá melhores condições de cobertura da área da segurança, especialmente na zona rural de Granjeiro.

 Viaturas

Foram entregues 17 novos veículos do modelo Jeep Renegade, totalmente equipados, para 13 municípios: Iguatu (4), Icó (2), Lavras da Mangabeira (1), Cedro (1), Granjeiro (1), Várzea Alegre (2), Orós (1), Jucás (1), Quixelô (1), Acopiara (1), Cariús (1), Tarrafas (1) e Saboeiro (1).

A entrega desses novos veículos faz parte de uma frota de 466 viaturas adquiridas pelo Governo no modelo de locação, que permite mais agilidade na reposição dos veículos em caso de avarias. A previsão da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) é de que todos os 184 municípios sejam contemplados com pelo menos uma viatura.

 Autor: Da redação com Ascom/Foto: Divulgação