Grande reunião da caravana 40 no Sitio Fae confirma que o povo já decidiu por Samuel Araújo e Francisca

1450

“A multidão presente ovacionou o candidato, Samuel Araújo e a vice Francisca mostrando que Quixelô sabe o que quer e vai votar 40, no próximo dia 2 de outubro”.

A quarta-feira (28), sem dúvida alguma entrará para a história como o dia do 40 no Sitio Fae e região. O candidato a prefeito de Quixelô, Samuel Araújo 40, a vice, Francisca juntamente com os candidatos a vereador pela coligação “POR UM NOVO QUIXELÔ”, composta pelos partidos PV / PSB / PRB / PTN / PMDB / PMN / PSD e SD e milhares de quixeloenses, que já decidiram pela força do trabalho e da união, Samuel Araújo mostrou que “Quixelô inteiro é 40”, como diz seu jingle de campanha.

A reunião superou todas as expectativas dos organizadores, e o candidato a prefeito de Quixelô, Samuel Araújo 40 e sua vice, Francisca foram recebidos com grande festa e euforia pela população, inclusive desbancou as reuniões de sua adversária.

samuel-fae-2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com Samuel Araújo 40, “Queremos fazer de Quixelô uma cidade melhor para todos e em todas as áreas que temos detectado deficiências. O nosso povo merece mais saúde, infraestrutura, educação, segurança e trabalho”, disse Samuel Araújo 40.

A candidata à vice, Francisca foi taxativa “A comunidade da zona rural e da zona urbana de Quixelô merece e terá vez e voz na nossa gestão de respeito e dignidade para todo povo quixeloense”, afirmou Francisca.

Tanto nos discursos dos candidatos ao Legislativo Municipal, que disputam as eleições pela coligação “POR UM NOVO QUIXELÔ”, quanto na vibração do público em prol da libertação e no forte discurso do Samuel Araújo 40, ficou provado que a população deseja ansiosamente por um novo momento administrativo e político para Quixelô.

samuel-fae-4

 

 

 

 

 

 

 

O morador da localidade, José da Silva, 36 anos, disse que nunca viu nada igual em sua vida, que com a reunião do Samuel Araújo 40 fica evidenciado o sentimento de mudança da população da zona rural e de todo Quixelô.

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos: Assessoria