Governo Municipal de Várzea Alegre realiza fórum Inter setorial sobre combate às mortes externas de jovens e adolescentes

268

O Governo de Várzea Alegre, por intermédio da Comissão Pró-Selo UNICEF, em parceria com as secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação promoveu o I Fórum Intersetorial em Combate às Mortes por Causa Externas de Jovens e Adolescentes do município de Várzea Alegre.

O evento aconteceu nesta terça-feira, 10 de setembro de 2019, no auditório da Secretaria de Educação, no Centro da cidade.

Durante o encontro foram abordados temos sobre prevenção ao suicídio, prevenção ao homicídio e as mortes no trânsito. Os palestrantes foram o Psicólogo Jorge Luís, o Chefe de Gabinete e Advogado, Dr. Batista Jr., e o Advogado da Equipe de Referência do CREAS Dr. Otoniel Júnior.

Batista Jr, sugeriu que as temáticas debatidas, especialmente a que fala da prevenção ao suicídio, sejam assuntos de pauta de todo cidadão consciente e buscador de uma sociedade melhor. 10 de setembro é o dia mundial de combate ao suicídio.

Assessoria de Comunicação

Reportagem: Marco Filho

Foto: Divulgação

Autor: Da redação com ascom/Foto: ascom