Governo de Várzea Alegre promove o Torneio de Férias 2018

245

O Governo de Várzea Alegre, por meio da Coordenação de Esportes, tendo à frente, Cícero Sousa, realizará de 08 a 21 de janeiro, o Torneio de Férias 2018.1 nas categorias de futsal, vôlei e handebol.

Essa é a primeira competição oficial esportiva de Várzea Alegre no ano e contará com participação de equipes de Várzea Alegre e mais as equipes já confirmadas das cidades de Cedro, Lavras, Granjeiro, Farias Brito, Cariús, Assaré e Crato.

No futsal, Segundo Cícero Sousa, a média é de 62 equipes participantes do torneio.

Segundo a organização do evento, esse encontro reúne esportistas da região e é um dos maiores atrativos das férias varzealegrenses, unindo torcedores e equipes.

O prefeito Zé Helder (PMDB), investe no esporte e disse que essas atividades são fundamentais para manter a população, especialmente, a juventude, envolvida em eventos sadios.

Ele acrescenta que há em Várzea Alegre, grande número de jovens que são atletas de qualidade, sendo a competição uma porta para que apresentem suas habilidades.

O Coordenador de Esportes Cícero Sousa, acredita que a competição será um sucesso e com crescimento em relação ao torneio de 2017, que também aumenta a responsabilidade da equipe coordenadora.

Haverá cobrança simbólica de R$ 1,00 na entrada do evento.

Autor: Da redação com Ascom/ Foto: Augusto César