Geração de emprego: Prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor se reúne com empresário goiano para implantação de fabrica de colchões no município.

364

O Prefeito  de Iguatu Ednaldo Lavor (PDT) se reuniu na manhã desta quinta-feira (1º/03), com o proprietário da fábrica Mercosul Espumas que demonstrou interesse em se instalar em Iguatu a partir dos incentivos fiscais prometidos proprietário da fábrica Mercosul Espumas que demonstrou interesse em se instalar em Iguatu a partir dos incentivos fiscais prometidos.

O prefeito Ednaldo Lavor comprometido com a população iguatuense, está persistente na busca de novos meios de industrializar a cidade e gerar novos empregos, intensificando a economia local.

 

O empreendimento trará muitos benefícios ao município, além de fomentar a economia local, trará a Iguatu geração de empregos. Mais um grande passo em parceria com empresários para o desenvolvimento da cidade.

Outras regiões do país serão visitadas por Ednaldo Lavor onde ele apresenta as potencialidades do município e de que forma o mesmo pode contribuir nas parcerias de desenvolvimento. “O nosso grande objetivo é gerar mais empregos e renda na cidade”, disse Ednaldo.

Nas redes sociais, o prefeito iguatuense falou sobre o assunto e ainda lançou um vídeo da visita que fez a Mercosul Espumas, em Goiânia:

Ednaldo Lavor explicou. “Garantimos para a população que esse é o início de visitas que faremos a outros estados brasileiros mostrando as potencialidades que Iguatu tem objetivando atrair novas empresas. No passado, os gestores travavam esse tipo de parceria e isso prejudicou o desenvolvimento da cidade. A verdade é que vamos continuar trabalhando com toda a equipe para gerar mais empregos e renda no município. A Mercosul Espumas produz colchões, estofados, cabeceiras de camas, etc” destacou o gestor.

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos: Divulgação