Força Jovem é campeão da série B do Campeonato Municipal

80

Depois de quase quatro meses de competição, no último sábado, 11, o Força Jovem, time do bairro Varjota, conquistou o título de campeão da série B, ao vencer a equipe do Juazeirinho por 2 a 0.

As duas equipes irão disputar a série A em 2019. Na série A, aconteceu também no sábado, a primeira partida da final, que este ano terá dois jogos para que saia o campeão.

O Verdão do São Caetano – distrito de Naraniú, levou a melhor e saiu de campo com uma boa vantagem para o próximo confronto, com vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro da Lagoa Redonda – distrito de Naraniú.

No próximo sábado, 18, as equipes entram em campo novamente para decidirem o título de campeão da série A de 2018.

O Verdão joga por um empate para a conquista. Já o Cruzeiro precisa apenas vencer o jogo por qualquer placar e levar a decisão para os pênaltis.

Além da premiação com troféus e medalhas, o Governo de Várzea Alegre, repassará R$ 9 mil em dinheiro como forma de incentivo aos times finalistas das séries A e B.

Ainda, na solenidade de encerramento do certame, será escolhida a Musa do Futebol 2018. Todas as concorrentes ao título serão agraciadas com medalhas. Também, terá troféus para os melhores da arbitragem, jogadores e treinadores.

O prefeito Zé Helder (MDB) e o vice-prefeito Dr. Fabricio Rolim, o coordenador de Esporte e Lazer, Cícero Sousa, e toda a equipe da gestão municipal, estarão presentes nesta final.

De acordo com Cícero Sousa, é provável que o secretário de Esporte do Estado, Euler Barbosa, esteja presente ao evento. O representante da secretaria de Esporte do Estado Paulo Nobre (Paulinho), já confirmou sua vinda para essa final do Campeonato Municipal.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Divulgação