Final do torneio de futsal será realizada nesta sexta-feira

284

Nesta sexta-feira, 12, serão disputadas as finais do tornei de futsal masculino e feminino do I Jogos dos Comerciários 2013. O evento é promovido pelo Serviço Social do Comércio em Roraima – Sesc, no Centro de Atividades Sesc Mecejana.

O primeiro jogo da noite será realizado a partir das 20h, com a disputa de terceiro lugar, categoria masculina, entre as equipes Lojas Perin e Resende Caminhões. Em seguida entram em quadra os times Lojas Perin e Sesc, que disputarão a final da categoria feminina.

A grande final do torneio de futsal masculino será realizada as 21h40, entre as equipes Mirage Alimentos e Point do Craque. Os dois times chegaram invictos à final do torneio, prometendo uma partida bem disputada.

Para o supervisor de Recreação do Sesc, José Fortaleza, a competição tem despertado o interesse da comunidade comerciária de Roraima de forma positiva, promovendo a integração entre os trabalhadores por meio do entretenimento saudável, divertido e familiar.

“O Sesc tem como principal objetivo a promoção da qualidade de vida para os nossos trabalhadores do comércio, e o esporte é uma forma saudável de promover a cidadania. Os Jogos dos Comerciários continuam com outras modalidades e a intenção é de ampliar ainda mais esse evento”, destacou.

O torneio de futsal fechou o I Jogos dos Comerciários com um total de 54 jogos disputados por 30 times. As equipes campeãs da modalidade de futsal receberão troféu e medalha. “Sem dúvida a principal premiação é a confraternização dos trabalhadores e o amor pelo esporte”, completou Fortaleza.

Mais competições – Neste sábado e domingo, 13 e 14 de abril, os Jogos dos Comerciários continuam com o início das competições de xadrez. Entre os dias 15 e 19, serão disputados os jogos do torneio de voleibol.

O torneio de futebol society será realizado entre os dias 15 de abril e 10 de maio e as competições do tênis de mesa iniciam a partir do dia 20 de abril. O futvôlei será disputado de 22 a 26 de abril e o torneio de sinuca no dia 4 de maio.

Ascom/foto: SESC-RR