Festival TomaRRock’ – Prefeitura de Boa Vista leva arte em programação de Natal

258

1379875_648483675175142_2141391429_n O Festival TomaRRock, promovido pelo Coletivo Canoa Cultural em parceria com a Prefeitura de Boa Vista, passou a fazer parte da programação de Natal. A iniciativa valorizou as discussões em torno da arte e está movimentando o circuito cultural da cidade. Exemplo disso é a movimentação que acontece durante todo o dia, entrando pela noite, nesta quarta-feira (4) no Centro Multicultural da Orla Taumanan, Pontão de Cultura e no anfiteatro da Orla.

Em sua sexta edição, o Festival TomaRRock trás uma série de novidades para este ano. Serão promovidos debates em torno da arte e cultura como elemento de transformação na sociedade, oficinas multimídia e de cinema e apresentações de diferentes gêneros musicais.

As apresentações artísticas iniciam a partir das 17h no palco do anfiteatro da Orla Taumanan, com aulão de capoeira, batalha de B-Boys. Em seguida acontecem apresentações musicais com Mc Frank, banda Vinícius Tocantins e os afluentes, Halysson Cristian e banda The Joy para fechar a noite.

“Acreditamos na arte como um instrumento de transformação para o cidadão e a sociedade. A Prefeitura está apoiando as iniciativas e valorizando nossos artistas e os talentos locais. É importante incluir a participação da sociedade como um todo, especialmente os jovens neste processo de discussão e promoção da arte”, comentou a prefeita de Boa Vista, Teresa Surita.

O Festival TomaRRock acontece até o dia sete deste mês. A programação é gratuita e pode ser conferida no site da prefeitura www.boavista.rr.gov.br.