Feliz Aniversario vice-prefeito Guerreiro, Dr. Fabricio Rolim, e que Deus o ilumine e proteja sempre

80

Feliz aniversário, que neste novo ciclo continue sendo, esse homem integro, que continue defendendo seus ideias, e lutando por Várzea Alegre e  nosso Estado do Ceará, muita saúde e sucesso!!!!!

Dr. Fabricio Rolim  é um símbolo de luta que nós respeitamos muito, ele representa   para Várzea Alegre nesse momento exatamente este diferencial de coragem, e ganha de todos o respeito e a admiração.

BIOGRAFIA

Fabrício Ferreira Rolim nasceu em 17 de maio de 1969. É filho do casal Francisco Rolim de Morais e Ana Ferreira Rolim (Aniete Ferreira), irmão de Francisco Júnior, Franciana e Tiago Rolim. Seu pai, Francisco Rolim (in memoriam), foi um exímio artesão de serralharia e sua mãe, Aniete Ferreira, grande mestra na educação varzealegrense com larga folha de serviço prestado no Colégio São Raimundo Nonato e na Escola José Correia Lima. Fabrício Rolim herdou do pai a coragem para trabalhar, a simplicidade e o caráter. E da sua mãe, a generosidade e a sabedoria. Com sua família, aprendeu cedo a importância de ser um bom cristão, de respeitar e ajudar as pessoas. Formação Fabrício Rolim cursou o primeiro grau na escola José Correia Lima, tendo estudado antes no colégio São Raimundo Nonato. Após concluir os estudos, em 1989 foi aprovado para o curso de agronomia na UFPB, cursando um semestre. Também neste ano foi aprovado para o curso de veterinária, chegando a cursar cinco períodos. Foi aprovado para medicina na UFPB na cidade de João Pessoa, na Paraíba, formando-se no dia 30 de junho de 2000. Médico, retornou a Várzea Alegre para servir ao seu povo. No amor, encontrou, ainda na faculdade, a mulher de sua vida, Dra. Luciana Soares Barbosa, com quem é casado e construiu uma linda família. Seus filhos, Fabrício Filho e Maria Clara, são motivo de orgulho e admiração. Já como profissional capacitado na área da medicina, começou a trabalhar em 2000 no Programa Saúde da Família – PSF, em Lavras da Mangabeira, e como médico plantonista no Hospital Nossa Senhora de Lourdes em Icó, Ceará. Em 2007 trabalhou como médico do PSF e plantonista na cidade de Saboeiro, Ceará. Trabalhou também nas cidades cearenses de Aiuaba, São Benedito, Antonina do Norte, Cruz, Meruoca e Coreaú. Em 2005 foi aprovado para residência em obstetrícia no Hospital Cesar Cals, em Fortaleza, onde cursou dois meses. No mesmo ano foi aprovado para residência em pediatria em Teresina, no Piaui. Neste mesmo ano retornou para Várzea Alegre onde em 2006 foi aprovado no concurso público para trabalhar no Programa Saúde da Família. Politica Dr. Fabrício Rolim se candidatou ao cargo de vereador no ano de 2008, porém não obteve êxito, conquistando 929 votos. Não desistindo de sua meta na política, em 2010 fundou o Partido Verde em Várzea Alegre. Em 2012 foi eleito vereador com 1.370 votos. Em 2016 se candidatou a vice-prefeito de Várzea Alegre pelo PV, formando chapa com o candidato a prefeito Zé Helder, vencendo a eleição com 57,63% dos votos

Desse seu amigo de sempre, Rogério Ribeiro-RR