Famosos curtem a Parada do Orgulho LGBT em São Paulo

226

Fernanda Lima, Pabllo Vittar, Gloria Groove, entre outros, estiveram na 22ª edição do evento na capital paulista.

Muitos famosos deixaram suas casas rumo à Avenida Paulista, em São Paulo, para participarem da 22ª Parada do Orgulho LGBT. A festa começou antes do meio dia e promete agitar o público até de noite.

Fernanda Lima, que é madrinha do evento, divertiu-se na Parada em cima de um trio elétrico. Pabllo Vittar, que é uma das atrações mais aguardadas, levou para sua apresentação os amigos Vivian Amorim, Mateus Carrilho, Gloria Groove e Preta Gil.

Também estiveram por lá os Ex-BBB Gleici Damasceno, Ana Clara e Jonas Stulbach.

Diretamente do México, onde ganhou o prêmio hit do ano com “Downtown” no MTV Miaw Awards, Anitta desembarcou em São Paulo para comandar um trio na parada LGBT. . Para dar conta de chegar a tempo para o evento, Anitta precisou viajar em um jatinho particular com todo seu staff.

Este ano, o tema  da 22a Parada do Orgulho LGBT é “Eleições”, o evento tem como slogan a participação LGBT na política: “Poder pra LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz”.

A apresentadora oficial será a Drag Queen Tchaka. Nos tradicionais trios, as atrações principais são Pabllo Vittar, Preta Gil, Mulher Pepita, Lia Clark e April Carrion.

Autor: Da redação com QUEM NEWS/Foto: Reprodução Instagram