Euterpe apresenta o Musical Infantil Aquarela no Sesc

366

O Serviço Social do Comercio – Sesc promove neste domingo, 24, mais uma edição do Musical Aquarela. Um Projeto direcionado ao publico infantil e que estará em cartaz durante os domingos de março, a partir das 17 horas, no Teatro Jauber Xaud, que fica localizado no Centro de Atividades Sesc/Mecejana.
No show, a cantora e compositora, Euterpe, interpreta canções de Armando de Paula e Eliakin Rufino, que escolheram dez cores e harmonizaram em melodias alegres. O repertório é repleto de letras poéticas para a criançada aprender e se divertir na diversidade de ritmos.
Em 2010 Euterpe lançou seu primeiro disco Batida Brasileira com repercussão nacional. A artista começa o ano de 2013 com um Musical Aquarela, que ela mesma destaca como uma forma didática de se trabalhar com a arte.
“Idealizamos este projeto para que as crianças possam aprender pelo estímulo das canções, como as cores retratam e representam os nossos momentos da vida. Está sendo muito divertido e prazeroso trabalhar com esse público alvo”, disse.
O show é para todas as idades e o valor do ingresso é de R$ 10,00. Crianças e pessoas da terceira idade pagam meia-entrada.

Ascom/SESC/Gilvan Costa