Espetáculos de humor no Teatro São José e Mercado Coletivo são destaques na programação da Prefeitura

73

Um dos destaques é a exposição “Dhamma”, do artista Narcélio Grud, que segue aberta até 16 de janeiro no Centro Cultural Casa do Barão de Camocim.

Quem quiser participar de uma boa programação cultural, nesta semana, pode conferir a agenda da Prefeitura de Fortaleza, realizada pela Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor).

No Mercado dos Pinhões, o público pode conferir, no sábado (12/01), uma edição especial do Mercado Coletivo, com diversos expositores da Feira Afins de Vitrola. No local, interessados podem adquirir uma larga variedade de artigos de moda, literatura, arte, design, decoração, artesanato e gastronomia. A programação reúne ainda colecionadores, lojistas, sebos e apreciadores do vinil, com a venda de LPs e equipamentos afins. A atração da noite será o DJ Gomes.

Interessados podem conferir os últimos dias da exposição “Dhamma”, reunindo obras do artista Narcélio Grud, no Centro Cultural Casa do Barão de Camocim. A mostra faz parte da programação da quinta edição do Festival Concreto e segue aberta até o dia 16 de janeiro. O espaço abre ao público de terça a sexta-feira, das 9h às 19h; sábado e domingo, das 10h às 17h.

No Teatro São José, dois espetáculos de humor fazem parte da programação. Nos sábados de janeiro, o público pode conferir o show “Três Donzelas Uma Comédia”, com Raimundinha, Otília e Zuleica. Nos domingos deste mês, sobe ao palco o humorista Lailton, com o espetáculo “Comédia em Família”.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Thiago Matine