ESMP de Juazeiro do Norte promove Pingo de Prosa sobre alimentação saudável e prática de exercícios físicos

87

Estimular um estilo de vida saudável aos membros, servidores e estagiários do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Esse é o objetivo de mais uma edição do Pingo de Prosa, projeto promovido pela Escola Superior do Ministério Público (ESMP). O evento, que ocorre nesta sexta-feira (16/08), a partir das 15h, na ESMP de Juazeiro de Norte, terá como tema “A importância da alimentação saudável e da prática de exercícios físicos no ambiente de trabalho”. O Pingo de Prosa é voltado para membros, servidores e estagiários do MPCE, além de ser aberto ao público em geral.

A palestra será ministrada pelo médico nutrólogo e pós-graduado em Nutrologia Enteral e Parenteral pelo Hospital do Servidor Público de São Paulo e membro da Associação Brasileira de Nutrologia, Gustavo Brito, e pelo nutricionista e pós-graduado em Nutrição Esportiva e Fitoterapia, Bruno Borges. Ao todo, 50 vagas serão ofertadas para quem quiser participar do evento. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela página de cursos da Escola Superior do Ministério Público.

SERVIÇO
Pingo de Prosa: A importância da alimentação saudável e da prática de exercícios físicos no ambiente de trabalho
Data: 16 de agosto de 2019 (sexta-feira)
Horário: 15h
Local: Escola Superior do Ministério Público de Juazeiro do Norte (Rua Catulo da Paixão Cearense, nº 135, 12º andar do Edifício Central Park – bairro Triângulo, Juazeiro do Norte, Ceará)
Inscrições: cursos.mpce.mp.br

Autor: Da redação com ascom/Foto: divulgação