Em Várzea Alegre, cerca de 15 mil pessoas participaram de festa pública no Parque Cívico

127

Com idealização do Governo de Várzea Alegre, aconteceu na noite dessa segunda-feira, 27, show no Parque Cívico São Raimundo Nonato (Praça da Lagoa) com apresentações dos artistas Vicente Nery, Alerrandro Costa e João Filho.

Segundo a organização do evento a festa teve participação de cerca de 15 mil pessoas, lotando os espaços da Praça da Lagoa.

O prefeito Zé Helder destacou que a Prefeitura tem a missão de realizar neste período da Festa da Agosto, quando ocorrem os festejos ao padroeiro São Raimundo Nonato, esse evento que serve como incentivo ao turismo, recebendo bem os visitantes, sendo também um momento que oportuniza a todos os varzealegrenses, de todas as classes sociais, participar das festividades, se configurando num grande encontro do povo que visita a cidade e dos varzealegrenses que aqui residem ou que estão passeando na cidade.

O prefeito agradeceu o sucesso do evento à equipe envolvida na sua organização, também agradeceu às autoridades de trânsito e da segurança, mais diretamente à Polícia Militar, na pessoa do Major Oliveira, pelo trabalho realizado até o presente momento nos festejos de agosto.

Ele também fez elogios ao comportamento da população que sempre garantem a Várzea Alegre a tradição de uma cidade pacata.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Antônio Arthur