Em Várzea Alegre Campeões da Copa Naraniú ganham troféus, medalhas e incentivo em dinheiro.

39

Encerrou no último sábado (21/04), a Copa Naraniú de Futebol. Essa foi à segunda competição no distrito realizada pelo Governo de Várzea Alegre, administração Zé Helder (MDB) e Dr. Fabrício Rolim (DEM), prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Os trabalhos foram da responsabilidade da Coordenação Municipal de Esportes, gerenciada por Cícero Sousa.

Este ano treze equipes participaram da competição. Em disputa entre os times B, o Vila Real do sítio Socorro sagrou-se campeão na decisão por pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal com equipe Azulão do Alto dos Andrés que ficou com o vice-campeonato.

Na final entre os times principais, também terminou com empate no tempo regulamentar, e na decisão por pênaltis o Azulão conquistou o título de campeão ao vencer o time do Verdão do São Caetano.

A participação dos desportistas do município, em especial do distrito de Naraniú, foi de forma maciça, durante todo o certame e na final o campo do Alto dos Andrés recebeu um público surpreendente.

O prefeito Zé Helder esteve presente na final da Copa e em sua fala parabenizou todas as agremiações que participaram da competição e de forma especial às equipes que chegaram às finais dos times A e B.

Helder disse saber que, a premiação para campeão e vice eram troféus e medalhas, mas que atendendo ao pedido de um diretor de clube, conseguiu junto ao deputado Dr. Sarto Nogueira (PDT) e o presidente da Câmara de vereadores do município, Alan Salviano, um incentivo em dinheiro no valor de R$ 1.500,00. O dinheiro foi repassado para os clubes finalistas.

O presidente da Câmara de vereadores Alan Salviano (MDB), também prestigiou a final da Copa Naraniú. Disse estar feliz ao participar do momento e parabenizou a todos os times.

Ele também falou de projetos que estão buscando para melhorar as praças esportivas e também apoio em material esportivo para times de futebol do município.

 Autor: Da redação com Ascom/Foto: Divulgação