Em discurso na ALE/RR Deputado Ivo Som destaca novas filiações do PTN.

122

Dp_ Ivo Somm“Além das novas filiações, a meta é discutir a atual conjuntura política do Estado” diz Ivo Som.

Na sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Roraima, desta terça-feira (08/10), o deputado Ivo Som (PTN), comemorou o crescimento do PTN no estado de Roraima, tornando-se uma força bastante competitiva para as eleições de 2014.

“É uma satisfação receber a Dra. Eugênia Glaucy, o deputado estadual Joaquim Ruiz, ter o nosso amigo Natanael na sigla, pastora Edna, Nádia esposa do amigo Petrônio, comerciantes, o popular Piauí e Alair Goiano, Américo Fortes, Denis, Gilmar Goiano, Daniel Miller, Marli Cunha, Sandra Lima, Franci Souza, leoneide da Silva e o líder comunitário Manoel Bezerra. O PTN é um partido unido, mas que dá liberdade de pensamento aos seus membros” destacou Ivo Som.

Ivo Som garantiu que o partido ainda não tomou nenhuma decisão a respeito das eleições 2014, mas que o PTN está aberto para iniciar as conversações. “Nosso partido está preparado para qualquer diálogo, em melhoria do estado e em prol da sociedade. Temos no nosso quadro pessoas capazes de participar de qualquer coligação. Ainda não tomamos nenhuma decisão e essa decisão será tranquila, sem pressa. Não vamos apressar” explicou o parlamentar.

Além das novas filiações, a meta é discutir a atual conjuntura política do Estado, as saídas para os problemas é ampliar o número de filiados em todas as cidades onde o partido possui diretórios.

Ascom: Deputado Estadual Ivo Som