Divulgado o resultado provisório do Programa de Serviço Voluntário

166

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) divulgou o resultado provisório do Programa de Serviço Voluntário do Poder Judiciário para as áreas de Direito, Psicologia e Serviço Social. A relação dos nomes consta no Edital nº 01/2019, publicado no Diário da Justiça dessa quarta-feira (09/01). Para consultar, clique aqui.

Fica estabelecido o prazo de dois dias úteis para impugnação da classificação provisória, mediante requerimento fundamentado protocolizado e encaminhado à Coordenadoria de Seleção e Gestão por Desempenho da Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal.

Os voluntários classificados atuarão em unidades de apoio direto à atividade judicante, unidades judiciárias de 1º e 2º Graus e Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs), da Capital e Interior.

Para os profissionais, será assegurado o fornecimento de certificado das atividades realizadas, emitido pela SGP do Tribunal. O documento poderá valer como critério de pontuação nos concursos realizados no âmbito do Poder Judiciário do Ceará.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Ascom