Disque-Denúncia oferece R$ 50 mil por assassino de policial no Jacaré

1146

Policial Bruno Buhler, da Core, foi morto em operação na Favela do Jacarezinho. Recompensa é uma das maiores oferecidas recentemente

O Disque-Denúncia lançou cartaz e está oferecendo recompensa de R$ 50 mil para quem der informações que levem à prisão do assassino do policial civil Bruno Guimarães Buhler, morto na sexta-feira (11), na Favela do Jacarezinho, no Jacaré, na Zona Norte.

Conhecido como Bruno Xingu, o policial era um dos atiradores da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), que estava dando reforço à operação da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), no Jacarezinho, quando foi baleado no pescoço. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca.

Desde o ano passado, o Disque-Denúncia adotou um programa de recompensa por informações que levem à identificação e prisão de criminosos envolvidos em morte de policiais. Só este ano, segundo o coordenador do programa Zeca Borges, o serviço já recebeu 409 denúncias sobre suspeitos em crimes contra policiais. O número do Disque-Denúncia é o 2253-1177 e o anonimato do denunciante é garantido.

Autor: Da redação com Bom Dia Rio/Foto: Divulgação / Disque Denúncia