Direcional fecha parceria para aquisição da casa própria aos servidores do município de Caucaia

302

Com expertise na construção e incorporação de empreendimentos de médio e alto padrão em todo o País, a Direcional, eleita a 2ª maior construtora do Brasil, e a Victa, empresa do grupo Diagonal, firmaram uma parceria exclusiva com a Prefeitura de Caucaia para oferecer aos servidores municipais condições especiais para aquisição da casa própria, com todos os benefícios do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) do Governo Federal. A chancela de convênio aconteceu nesta segunda-feira, dia 31, no Parque Botânico do Ceará (estrada José Aragão e Albuquerque, 90).

De acordo com a gerente comercial da Direcional, Amanda Longhi, serão comercializados os imóveis do Conquista Jurema, fruto da parceria entre as marcas Direcional e Victa, empresa do consagrado grupo cearense Diagonal, e possui toda a qualidade e garantia de entrega das empresas. “Erguido no distrito de Jurema, em Caucaia, o empreendimento deve atender ao déficit habitacional da região e à forte demanda por imóveis das faixas 2 e 3 do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). Além disso, são as menores taxas de juros do mercado, com entrada a partir de R$500,00 reais e o subsídio concedido pelo Governo pode chegar a R$21 mil”, explica.

O Conquista Jurema é composto por 608 unidades, com apartamentos de dois quartos, uma vaga de garagem privativa por apartamento, condomínio fechado com guarita, segurança e área de lazer com equipamentos como piscina adulto e infantil, playground, espaço gourmet e churrasqueira. A localização do imóvel é outro atrativo, pois está a 15 km do Centro de Fortaleza e a 50 metros das avenidas principais da região (Avenidas Dom Almeida Lustosa e São Vicente de Paula), com privilegiada infraestrutura de transporte e comércio e a apenas um quilômetro da estação de metrô.

Autor: Da redação com Ascom Direcional /Foto: Davi Magalhães